quarta-feira, 24 de junho de 2009

Zoológico de Bauru abre inscrições para cursos de férias

Fachada do Zoológico Municipal de Bauru

O Zoológico Municipal de Bauru já está recebendo inscrições para os tradicionais cursos de férias.
O tema este ano será o “Cerrado: A busca pela Sustentabilidade”.
São oferecidas 100 vagas, distribuídas entre três cursos, que vão acontecer no Centro de Educação Ambiental.

As inscrições podem ser feitas no próprio Zoológico. Os valores das taxas de inscrição serão destinados à cobertura das despesas com alimentação, material e transporte.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone: 3203-5229.

2 comentários:

  1. Olá , como posso participar dessa inscriçao mesmo não morando em bauru ?

    Obrigada

    ResponderExcluir
  2. eu gostaria de saber como participar mais eu morro no em quintana mas mesmo assim eu gostaria de participar eu gostaria de participar tomara que eu consiga !!!!!!! me respondão abrigado :)

    ResponderExcluir